quinta-feira, 15 de abril de 2010

INVICTOS, CAMINHONEIRO E BAR DO NEGO SE ENFRENTAM NA ARENA





De um lado, a técnica apurada dos meninos do Caminhoneiro/Cadelos, do outro, a raça, vontade e determinação da rapaziada do Jd. Lago Azul. Tudo isto estará em campo no sábado as 15:30h, pela quinta rodada da competição. As duas equipes irão se enfrentar, ambas defendendo a invencibilidade no certame, porém, o Bar do Nego está na frente, pois venceu todos os três jogos que disputou, já o Caminhoneiro/Cadelos, venceu dois e empatou uma. O Caminhoneiro, do técnico Gustavo Cadelão, terá o reforço dos atletas Biro e Franz, que estavam ausentes, devido a compromissos com o Atlético Esportivo Araçatuba (Tigrão), mas o Bar do Nego, com certeza não se intimidará com as estrelas, da mesma forma que desprezou todas elas pertencentes a equipe do Panini, time que bateu na última rodada, a arbitragem será do experiente José Carlos da Silva, o Chicru.


IPANEMA: VENCER OU VENCER...................................



Antes do confronto entre Caminhoneiro e Bar do Nego, pela abertura da quinta rodada na Arena Marman, teremos um confronto que pode custar cargo de treinador. O Ipanema, que demitiu nesta semana o técnico Osmar Hilário, enfrenta a Mecânica Oba, e precisa vencer para que o substituto de Osmar, Hélio dos Anjos permaneça no cargo. Ambos os times tem apenas um ponto na classificação, mas a situação do Ipanema é muito mais complicada, pois tem jogos a mais, e é um time, que foi montado para ser campeão, com gastos estarrecedores, porém até agora não disse a que veio. O presidente Valdir, ameaça demitir Hélio dos Anjos, caso a vitória não aconteça. Romarinho, deverá ser a novidade no Ipanema. Apita a partida, João Luis dos Santos


PANINI ESPERA GOLEAR


Fechando os jogos de sábado pela quinta rodada,com arbitragem de Amarildo Moraes, a equipe do Panini/Sindalco, do técnico Valdir Panini, busca a reabilitação, diante do lanterna do campeonato, a perdida e sem comando Nutriata. Valdir, não quer apenas uma vitória, mas sim uma goelada, para tentar assim esquecer a derrota sofrida para o Bar do Nego na última rodada:

“Um time tão ruim, temos que golear”.


DOMINGO A BOLA ROLA PARA MAIS TRÊS JOGOS



No domingo a bola volta a rolar a partir das 09 da manhã, no primeiro confronto, a Print Bill Embalagens, tenta vencer mais uma diante da animada Master Seguros, que vem animada após empatar com o invicto Comercial, apita o jogo o árbitro Klaus Mitterfort, no segundo confronto, o Jandaia de Birigui, busca a reabilitação na competição, frente a LSV Química, com arbitragem de Sandro Gaciba e fechando a rodada, teremos o clássico entre Comercial/Nutrifrut/Panamericano e Armarinhos Geraldo/Chade, o Comercial, teve semana tumultuada, em virtude do empate na última rodada frente a Master Seguros e desentendimentos na diretoria, já o Armarinhos Geraldo, espera poder contar com Jean Clementina para quebrar a invencibilidade de mais de vinte jogos dos galaticos, apita o jogo o árbitro Flávio Vieira. O Dias Calhas, folgará na rodada.


Do quartinho


Marcos Serelepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário