quinta-feira, 25 de março de 2010

MAIS CLÁSSICOS NA SEGUNDA RODADA






A bola volta a rolar na Arena Marman no Bairro Traitu, a partir deste sábado as 14:30h, o marco ficará por conta de dois clássicos. Um no sábado e outro no domingo. No sabado, o Panini/Sindalco/Manhattan, abre a rodada contra a Master Seguros/Naro Estacionamento, o Panini, tenta mais três pontos, enquanto a Master tenta sua primeira vitória. Na segunda partida, a LSV Química, também busca sua primeira vitória contra o bom Dias Calhas que venceu na estréia. No primeiro clássico da rodada, o atual campeão Comercial/Nutrifrut/Panamericano/Styllo Veículos, tenta manter sua invencibilidade desde o ano passado, frente ao Ipanema do técnico Osmar Hilário, que promete ir pra cima dos galáticos de Luciano Silva. No domingo, a bola volta a rolar para mais três jogos. As nove da manhã, o Jandaia de Birigui, encara o estreante Bar do Nego, o técnico do Jandaia Magnum Leudo, espera do seu time a mesma garra da primeira partida que lhes deu a vitória. Já o Bar do Nego, espera seu time diferente do do ano passado para tentar ao menos se classificar. No segundo confronto do domingo, a já conturbada e sem comando Nutriata, encara o arqui rival, Caminhoneiro/Cadelos, que terá o desfalque dos atletas que pertencem ao Atlético Esportivo Araçatuba, porém o técnico Gustavo Cadelão declarou que mesmo desfalcado, tem time de sobra para vencer a equipe das meias mais feios da história do futebol minicampo. Fechando a segunda rodada, o clássico envolvendo o Armarinhos Geraldo/Chade e a Print Bill Embalagens de Birigui, ambas equipes perderam na estréia e buscam os 03 pontos para não perderem de vista os líderes. A Mecânica Oba, folgará na rodada.
A caminho da Capital Paulista


Marcos Serelepe

2 comentários:

  1. Serelepe quero te dizer algo, mas agora sem usar de IRONIA! Quando disse tudo aquilo de você, da Copa AJD e dos campeonatos de Araçatuba, eu menti, pois no fundo não penso isso tudo que falei. Através da sua declaração havia ferido o meu orgulho, pois sei que sou sim um jogador comum, se não, não estaria aqui em Araçatuba, mas o que me deixou cabrero, não foi a colocação de eu ser comum, foi o tom de desprezo que você usou na declaração. Sou cristão, mas não tenho sangue de barata, e acabei escrevendo tudo aquilo. Sei que muitos poderão pensar que estou puxando saco, que pipoquei e outras coisas mais, não ligo o que pensam de mim, desde o momento que aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador. POR ISSO HOJE QUERO FALAR O QUE REALMENTE PENSO!... Você, o Zequeto e o Altair da AJD, estão de parabéns por organizar um campeonato bonito de se ver, bem organizado, bolas da Nike, spray para marcação do árbitro, boa repercussão na cidade, enfim, algo que Araçatuba não tinha tempos atrás. Peço perdão a você, ao Zequeto, Altair da AJD e a todos aqueles envolvidos na organização, tanto da Copa AJD, quanto também do Mael(são dois belos Campeonatos), me perdoa por ter usado um desprezo irônico em minhas declarações, vocês estão de parabéns! Não estou aqui puxando saco de ninguém, e nem preocupado se você ou qualquer outro, posteriormente irá me criticar, pois quando digo a verdade, não me preocupo com as consequências, estou apenas consertando o meu erro. Sei que pra você não fará diferença, mas estou com muita vontade de estreiar, por isso domingo, eu vou correr com a lavagem da Igreja, para tentar chegar a tempo de jogar e tentar ajudar a minha equipe, a Nutriata! Se para ter mais um amigo, ao invés de inimigo, preciso passar por cima do meu orgulho, não vejo problemas, porque se Jesus se humilhou por amor a nós, quem sou eu para ter orgulho de alguma coisa! Grande abraço(esse é verdadeiro, e não irônico) meu companheiro de Worldpress, Marcos Serelepe! Ah! Hoje pela manhã orei por você!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, vc é foda hein mano , não tem mais o Ricardo Godoi pra vc treita , mais não perdeu tempo ja arrumou um pra detonar véio. o serelepe, vc é cobra criada hein mano , ou será criado na cobra kkkkkkkkkk ta loko sua viboraaaaaaaa fuuuuuui

    ResponderExcluir