terça-feira, 23 de março de 2010

CELSO REIS REFORÇA A NUTRIATA



A equipe do técnico Ismar Serpente, acertou a contratação do veterano, porém bom jogador Celso Reis de Santo Antonio do Aracanguá. O jogador, deverá já se apresentar para a partida do próximo domingo, quando a Nutriata vai encarar o Caminhoneiro/Cadelos, pela segunda rodada da competição. As equipes são rivais a muito tempo. Nos confrontos, a Nutriata leva vantagem. Outro atleta aguardado por Ismar, é Felipe Ishy, que por motivos particulares, não atuou na primeira partida. Os valores do vcontyrato de Celos Reis não foram divulgados. Porém, consta nos bastidores de se tratar de um dos maiores salários da história do minicampo.

Da Redação da Cultura AM 1340,


Marcos Serelepe

3 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a Carina Natali, amiga da família, por prontamente sair em minha defesa. Mas tenho que concordar com o querido e excepcional Serelepe, SOU MESMO UM J0GADOR COMUM, como relatou dias atrás nesse mesmo blog, que por coincidência é apenas a 2 vez que acesso! E vou explicar o porque que ele tem razão, como na maioria das vezes...

    ResponderExcluir
  2. Não sei como, mas eu, JOGADOR COMUM QUE SOU já consegui enganar tanta gente, só o expert Serelepe que não! Enganei os diretores e treinadores do América de Rio Preto, Guarani F.C, A.A. Ponte Preta(esses foram o que eu mais consegui enganar, 3 anos, e ainda por cima, fiz um treinador que jogou com o Pelé no Santos, me colocar de capitão durante o Campeonato Paulista de 2002 inteiro(não chega nem perto do Campeonato do Serelepe), Campeonato esse que ficamos em 3o lugar), mas fui além, enganei ainda no União São João de Araras, Ituano...enfim, como aceitaram um atleta tão comum que nem eu, todos não entendiam de futebol, como o meu querido amigo de Worldpress Serelepe.

    ResponderExcluir
  3. E só sai da A.A. Ponte Preta, porque vi que eles não iriam enxergar a minha mediocridade como jogador, que pedi minha liberação para ir para enganar em outra equipe. SOU UM JOGADOR COMUM, TALVEZ ATÉ MEDÍOCRE! Por esse motivo que poucas vezes disputo os qualificados Campeonatos de Araçatuba, pois ei que não tenho nível, para tais Campeonatos, como a famosa Copa AJD! Por isso priorizo a AABB, porque lá eles são meus amigos, e me fazem pensar que engano eles...kkk. Serelepe, me desculpe por não ter estreiado ainda na AJD, e infelizmente não será nesse domingo, pois tenho que lavar a Igreja para o culto de domingo. GRANDE ABRAÇO, excepcional Serelepe!

    ResponderExcluir