sexta-feira, 14 de maio de 2010

PANINI TENTA VINGAR GALÁTICOS



Com certeza, o jogo mais esperado da competição, acontecerá neste domingo (16/05), pela nona rodada do certame. Em campo, não apenas o belo futebol de ambas as equipes, mas também uma rivalidade imensa iniciada ainda nos bastidores por diretores de ambos os times, Panini/SINDALCO/Jô Calçados e Comercial/Nutrifrut/Panamericano se enfrentam com o Panini precisando da vitória a qualquer custo por várias razões. Primeiro, para tentar mostrar a si próprio que tem condições de bater o time comandado por Luciano Silva, afinal, dentro de um ano em três confrontos, o Panini de Valdir Panini, jamais conseguiu vencer, perdeu uma e empatou duas, fatores estes que deram o título passado aos galáticos que estão invictos a 25 partidas, tem a melhor defesa da competição e conta desde a última rodada, com o futebol maravilhoso de Leandro Alves, que já na estréia fez gol e mostrou que tem tudo para de novo lutar pela artilharia da competição, êxito alcançado no ano passado. Se o Comercial possui a melhor defesa, o Panini tem o melhor ataque do campeonato, além do artilheiro do certame que é Julinho (10 gols), e é no artilheiro que deposita a confiança para vencer. O Comercial é líder, mas o Panini está em segundo com um jogo a menos, e a vitória significaria a virtual liderança na competição. Foi o Panini que enfrentou o Comercial na final passada em dois jogos de 0 x 0, o Comercial ficou com o título por ter melhor campanha, mas Valdir Panini, diz que agora será diferente, pois o elenco sabe que a vitória do time, significará para todos os atletas, a prova de que em uma nova possível final entre os times, o Panini pode levar. Alguns atletas do Panini, estavam do lado oposto na final passada, caso do goleiro Ricardo, do lateral Daniel Arruda e do meia Pepe, que tem se destacado nos últimos jogos, e estes prometem a mesma garra do ano passado, para mostrar que podem mesmo fazer a diferença.


MÁRIO ONÇA

Vindo do futebol do Acre-PA, está na cidade desde a última quarta feira, o zagueiro Mário Onça, que no ano passado atuou pelo Comercial e foi um dos principais destaques dos jogos finais. O Comercial, dá como certa sua estréia já no clássico de domingo. Porém, em entrevista a Rádio Cultura AM 1340, Valdir Panini admitiu ter feito proposta pelo zagueiro e aguardava resposta. Mário, disse também em bate papo informal, que deixaria pra resolver tudo durante o dia de hoje (14/05). O Comercial, conta com a amizade do técnico Luciano Silva com o jogador, o que pode pesar na decisão, mas Valdir Panini, acredita no poder financeiro para ter o atleta.


OUTROS JOGOS


A nona rodada, terá início neste sábado as 14:30h, com a Master Seguros/Naro Estacionamento, enfrentando a animada LSV Química, que contará mais uma vez, com a estrela do atacante Bozó para galgar a vitória. No segundo confronto, o Armarinhos Geraldo/Chade, tem pela frente o Dias Calhas e em seguida fechando os jogos de sábado, o Jandaia tem pela frente o embalado Ipanema que vem em franca recuperação na competição, depois da demissão do técnico Osmar Hilário, que deu lugar a Hélio dos Anjos. No domingo, a sem comando Nutriata/Bola 7/Giba Rolamentos, enfrenta o furacão do Lago Azul Bar do Nego, que faz boa campanha. Em seguida, o Caminhoneiro/Cadelos encara a desmotivada, desfalcada e desfigurada Mecânica Oba e fechando os jogos o já comentado clássico entre Comercial e Panini. A Print Bill Embalagens estará de folga.


Da casa de minha Vera,



Marcos Serelepe

Um comentário:

  1. Demorei um pouco mas aqui estou novamente para deixar meus comentarios, não poderia jamais desapontar aqueles que estão se acostumando com a clareza e a verdade com a qual tento escrever minhas idéias.

    Para começar vou falar um pouco do ultimo "chilique" do ladrão de vasos. Em sua coluna aqui mesmo nesse blog, o ladrão de vasos me acusa de covardia e incapacidade, ele diz que me escondo por de trás de um "criativo nominho japonês" e que também não tenho capacidade de criar um blog e por isso escrevo por aqui.
    Não sou covarde meu caro ladrão de vasos, sou o Timijo Nutoku, não sabe quem sou eu? Que pena! Não me escondo, basta ser INTELIGENTE para me encontrar, estou sempre ao seu redor, as vezes até ao seu lado, escrevo aqui sobre você da mesma forma que você escreve das outras pessoas só que com uma diferença, eu não minto, não invento e muito menos me aproveito de situações de desvantagem das pessoas, escrevo o que realmente acontece e não aquilo que imagino ou que gostaria que acontecesse. Será que você usa dos mesmos artificios que eu?
    Quanto a minha capacidade, nem vou discutir com você ladrão de vasos, pelos comentários daqueles que acompanham o blog ja da para julgar se sou capaz ou não, tem até gente "importante no campeonato" dizendo que sou um sucesso.
    Não posso, e nem devo criar um blog, o lugar para eu escrever é aqui mesmo, hoje sou uma espécie de "contra-ataque" para todos aqueles que você humilhou, achincalhou, menosprezou e debochou. Você sempre foi a pedra Sr. ladrão de vasos, e agora como se sente sendo a vidraça? Pelo jeito não assimila bem não né, a prova disso foi o jeito que escreveu na sua coluna me mandando mijar no meu próprio c...
    devagarzinho te incomodei né? hihihihi
    Você até perdeu a compostura ! hihihihi
    Você não viu nada ainda ! hihihihi
    Eu sou o Timijo, e timijo mesmo, ladrão de vasos! hihihihi


    Esses dias atrás meu caro amigo de comentários, o Baron, me criticou dizendo que não comentei sobre a punição aplicada ao mesário Paulinho Mijão. Caro Baron, eu não falei nada a respeito nos meus ultimos comentários porque fiquei com receio de cometer uma injustiça, pois não sabia muito sobre o caso. Pois bem, um colaborador me emprestou o regulamento da competição e o analisando verifiquei que o art. 7º em uma de suas diretrizes reza que "aquele que fazer suas necessidades em local que não seja o banheiro e aos olhos do público será punido com dois jogos de suspensão". Dessa forma, sendo o Paulinho Mijão um funcionário do campeonato, ele deveria dar bom exemplo e como não o fez foi punido corretamente, só que na minha opinião o peso da punição foi aplicado de forma exagerada, Paulinho Mijão deveria ser punido com dois jogos (como reza o próprio regulamento) e não com duas rodadas. Esse exagero de punição pode prejudicar até o próprio campeonato, pois nos dois jogos que aconteceram no ultimo final de semana o mesário foi o ladrão de vasos, e pelo o que diz o comentario geral, ele foi um desastre, uma lástima, não cronometrou nenhum dos dois jogos, não conseguiu anotar os cartões aplicados pelos arbitros, não dava conta de repor a bola em jogo, e o pior de tudo, não sabia nem o placar das partidas, e para fechar com chave de ouro ainda quis receber os "vintão" que o Paulinho mijão receberia por trabalhar nessas duas partidas. Ai não da né...

    E a falta de assunto!!!!

    Pelo visto o ladrão de vasos anda meio sem assunto na Copa AJD Zapith, pois está até divulgando fatos que aconteceram no campeonato concorrente, competição essa que ele se negava a noticiar e que por muitas vezes repudiava o simples fato dos amigos comentarem o que se passava por la. Incoerente né! Mas o fato é que a simples existência desse outro campeonato incomoda muito o ladrão de vasos, tanto é que ele nunca nois deixa esquecê-lo.

    ResponderExcluir