sexta-feira, 4 de junho de 2010

KIKO DA AO PANINI, VITÓRIA MAGISTRAL



Do banco para o meio campo, Luis Flávio Giordano, o Kiko mostrou ontem a seu técnico Valdir Panini que tem que ser titular absoluto do time. Kiko mostrou além da aprimoradíssima técnica já conhecida, falou mais alto a garra, vontade e liderança de sua equipe que de virada bateu o Ipanema de Hélio dos Anjos por 3
X 2. Resultado que deixa ainda o Panini/SINDALCO/Jô Calçados, com chances, embora dependa de tropeços de adversários para chegar a liderança na tabela ao término da primeira fase. O Ipanema, apesar da derrota, mostrou que Hélio dos Anjos acertou o time e que vai brigar pelo título. Nos três jogos ocorridos ontem na Arena Marman, o Furacão do Lago Azul, Bar do Nego/Picoloto Calçados, venceu a LSV Química por 2 x 0, na sequência, o Jandaia voltou a mostrar excelente futebol e bateu a Print Bill Embalagens por 3 x 0, carimbando o passaporte para a próxima fase, podendo ainda melhorar sua posição na tabela.

SÁBADO E DOMINGO TEM MAIS


A bola volta a rolar neste final de semana com os seguintes jogos:

SÁBADO – 05/06/201014:30h – Nutriata x Dias Calhas15:30h – Mecânica Oba x Print Bill Embalagens16:30h – Armarinhos Geraldo/Chade x CaminhoneiroDOMINGO – 06/06/201009:00h – Panini/SINDALCO X Caminhoneiro10:00h – Armarinhos Geraldo x Nutriata11:00h – Ipanema x Bar do Nego/Picoloto CalçadosFolga: Comercial/Nutrifrut/PANAMERICANO


ARTILHARIA


Na vitória do panini ontem, o artilheiro Julinho voltou a marcar, e se distanciou na artilharia, agora o atacante tem 12 gols assinalados, seguido de Jean Clementina do Armarinhos Geraldo/Chade e Birô do Caminhoneiro/Cadelos que tem 09 gols cada.


CLASSIFICADOS


Até agora, das 08 vagas disponíveis para as quartas de final, apenas 04 estão asseguradas e pertencem as seguintes equipes:

Comercial, Bar do Nego, Panini e Jandaia.


Brigam ainda pela classificação os seguintes times:


Ipanema, Dias Calhas, Armarinhos Geraldo, Caminhoneiro, Print Bill Embalagens.

Uma dessas equipes portanto, ficará fora das quartas de final.


Do quartinho


Marcos Serelepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário