quarta-feira, 22 de maio de 2013

"POR CIMA DA BOLA"


É isso ai rapaziada o bicho ta pegando em todos os cantos da tabela, quem ta em cima briga pela liderança, quem ta no meio pra se manter e tentar subir e quem ta em baixo para beliscar uma vaguinha entre os oito, a briga ta empolgante, até quem não era de vencer venceu, faltam apenas três rodadas para o termino da primeira fase, qual será o final dessa história???? Você sabe????? Eu ainda não sei!!!! vamos aguardar....


REAL ZAPITH TIRANDO A MAIOR ONDA

A galerinha da Real Zapith está vivendo uma semana de êxtase após ter humilhantemente goleado o todo poderoso e até então líder invicto pelo  Shimboca placar de 7 a 1. Juninho Bortolotto e Rafinha Duarte são só alegria, a euforia é tanta que o papo agora no Real é brigar pelo título, e eles estão cobertos de razão, nosso futebol amador vem mudando a cada dia e não existe mais "bicho papão" não, o elenco do Real é forte, evoluiu bastante dentro da competição e pode sim brigar pelo título, vale lembrar que no time da Real Zapith cinco atletas já foram campeões da Copa AJD Zapith Esportes, são eles Juninho Bortoloto (2008 - Armarinhos Geraldo e 2011- Ipanema Planeta Casa), Kim (2011 - Ipanema/Planeta Casa), Cleitinho (2007 e 2008 - Armarinhos Geraldo), Geovani (2009 - Comercial/Nutrifruit) e Tevez (2012 - XV de Novembro da Vila Xavier). Como que um time com tantos campeões não pode ser considerado  entre os que brigarão pelo título, é melhor os adversários abrirem bem os olhos,  a Farmácia Princesa/Shimboca não deu a devida importância para o jogo e todos viram no que deu. 

O VOÔ DO PASSARINHO....

E não é que o matemático passarinho, treinador do Atlanta/Mecânica Oba tinha lá sua razão quando fazia seus cálculos matemáticos, mesmo quando o time colecionava apenas resultados negativos o animado treinador se apegava a sua fiel calculadora que sempre lhe dizia que sua equipe estava viva na competição e com totais chances de classificação, e não é que a maquininha estava certa, o Atlanta venceu o jogo de seis pontos contra o Nobre Ville e entrou de cabeça na briga pela classificação e se voltar a vencer na próxima quinta-feira assume pela primeira vez uma posição entre os oitos classificados. Agradeça a sua calculadora passarinho, mas não se esqueça que o mais importante é vencer o jogo hein...


DEMOROU MAS CHEGOU....

Custou oito jogos, mas até que enfim chegou a primeira vitória da Tap Móveis na competição, e não é que com a vitória de 3 a 2 sobre a Lobisfer a Tap Móveis também entrou na briga por uma vaga entre os oito classificados,  Carlão sempre nos alertou dessa possibilidade e sempre gritou em alto e bom tom que seu time não estava morto, a prova de fogo é na próxima quinta-feira no confronto de seis pontos contra o Atlanta/Mecânica Oba, se perder ai sim fica com as chances de classificação restringidas.

SERÁ QUE A GRANDE FORÇA VEM DE BIRIGUI??????

Como todos sabem, no ano passado a equipe do XV de Novembro da Vila Xavier da cidade de Birigui roubou a cena dos grandes times de Araçatuba e sagrou-se campeão deixando pelo caminho equipes fortes como Planeta Casa, Caminhoneiro e Comercial e pelo o que vem acontecendo nas ultimas rodadas desta edição da Copa AJD Zapith Esportes o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar, a equipe do Malicia, também da cidade de Birigui montou um verdadeiro esquadrão formado por jogadores de toda região, a equipe cresceu muito de produção nas mãos do treinador André Alves e hoje pode ser apontada como a equipe a ser batida na competição, assumiu a primeira colocação na tabela, é detentora da defesa menos vazada e vem apresentando um belo futebol, com toque de bola e funcionalidade tática, é um adversário duríssimo de ser batido, e quem sentiu isso na pele no ultimo domingo foi a equipe do Bar do Nego, que mesmo vivendo um bom momento na competição não conseguiu superar a equipe de André Alves.

E O COMERCIAL HEIN.... NOSSA!!!!!!!

Tem pessoas que reclamam que a gente acaba falando muito do Comercial, mas tem como não falar????? Já se passaram oito rodadas e a equipe não conseguiu se acertar da forma desejada pela sua diretoria, é verdade que a equipe está entre os oito classificados, mas muitos consideram pouco para uma equipe que tanto investe e que possui os jogadores que tem. Que me desculpe o pessoal do Nautico que fizeram uma partida fantástica no ultimo sábado, mas o Comercial não conseguir vencer a partida comprovou que a faze não está boa literalmente, o Nautico tem uma média de gols sofridos superior a três por partida, e nesse jogo, para agravar a situação jogou com um jogador a menos desde os vinte minutos do primeiro tempo, e mesmo assim o Comercial não conseguiu êxito e a partida acabou empatada em 1 a 1. Luciano Silva já não sabe mais o que fazer e chegou a confidenciar que acha que o problema é ele, será? Sinceramente eu acredito que não, pois o Comercial é a cara do Luciano,  o mesmo conquistou o respeito e admiração de todos e nesse momento em que ele não vive uma boa fase não é ele que tem que fazer pelo time, e sim o time fazer por ele, o empenho maior tem que partir dos jogadores, num momento desses é muito fácil crucificar o treinador e isentar os jogadores, mas se a gente analisar friamente os jogadores também tem uma grande parcela de culpa, pois são eles que devem fazer a coisa acontecer dentro de campo, está na hora dos jogadores chamarem a responsabilidade para si e provar para o Luciano que o problema da equipe não é ele. Muito vem se falando nos bastidores essa semana de que Luciano havia pedido demissão junto à diretoria, a partir dessa noticia muitos nomes apareceram, mas tenho certeza que nenhum deles vai viver o Comercial como Luciano Silva vive, então, o negócio é esfriar a cabeça e manter o Luciano, e como já disse, quem tem que dar a resposta dentro de campo são os jogadores, todos, independente se titulares ou reservas. Não se esqueçam que Luciano já deu um titulo ao Comercial e ganhar na Copa AJD Zapith Esportes não é fácil, é um feito que poucos treinadores conseguiram.


POR CIMA DA BOLA AO VIVO E A CORES

Ae galera fiquem ligados, às segundas-feiras as 20h45min e às sextas-feiras as 20h00min está no ar o programa "Por cima da bola", ao vivo pelo portal ajdzapith.ucoz.com, o publico vem crescendo a cada programa, só falta você interagir com a gente, apresentação de Ismar Marcel e Altair Jose D`Angelo.

RAPIDAS

Nobre Ville e Lobisfer perderam as forças, não são nem sombra das boas equipes que se apresentaram no inicio da competição.
Adilsão foi o que mais sentiu a derrota do Shimboca, não se conforma até hoje.
Parabéns ao Nautico pelo jogo contra o Comercial, quase conseguiram a vitória histórica, disposição não faltou, parabéns mesmo.
Romarinho estreou com a camisa Comercialina, mais um para tentar colocar a equipe nos eixos.
Carlinhos Jundiaí prometo novidades, tomara que não seja a troca de treinador.
Ferreira Engenharia empurra com a barriga, vamos ver até onde vai, sempre se apresentando contada, sorte que contam com grandes jogadores.
Todos tem chances de classificação, inclusive o Nautico que ocupa a lanterna neste momento, os próximos jogos podem definir muita coisa.
A briga pela liderança ficará entre Malicia, Shimboca e Ferreira Engenharia, há confrontos diretos entre essas  equipes, fiquem ligados.
Real Zapith e Bar do Nego podem ficar tranquilos, já estão quase lá.
Paulinho Carriço artilheiro isolado com onze gols, tá fazendo gol todo jogo o menino.
Por hoje é só.....
Não se esqueçam que quinta feira tem jogo....
Atenção
Com três cartões amarelos, Weferson Henrique (Farmácia Princesa/Shimboca) é o único suspenso para os jogos desta quinta-feira.
Copa AJD Zapith Esportes
Ismar Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário