segunda-feira, 19 de julho de 2010

CADELADA NA FRENTE, CABIA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A equipe do Caminhoneiro/Cadelos/Marmitaria Sabor Caseiro, bateu o Panini/Sindalco/Jô Calçados de virada por 2 x 1 e largou na frente para a conquista do título da quinta edição da competição. Agora para a segunda partida marcada para o próximo domingo as 11 da manhã, a Cadelada só precisa de um empate para chegar ao inédito título, para o Panini, basta uma vitória simples se sagrar campeã. O jogo teve seu início com equilíbrio muito grande, com chances para ambas as equipes que partiram para o ataque. Melhor para o Panini, que pelos pés do atacante e artilheiro da competição agora com 17 gols, Julinho, abriu o placar ainda no primeiro tempo, ao aproveitar rebote dentro da área e entrar com bola e tudo. Com a vantagem no placar, mais a vantagem de jogar por dois resultados iguais, imaginava-se que no segundo tempo, a equipe do Panini, administraria a situação, vivendo de contra ataques e poderia ter liquidado a fatura já no primeiro confronto de final, porém, o Caminhoneiro na etapa complementar, teve na sobriedade a justificativa para buscar a vitória. Partiu pra cima do adversário de forma lúcida, consciente e madura, dominando todo o segundo tempo, chegando ao empate com Rodrigo Ortiz em belo chute de fora da área, e a virada pelos pés de Guilherme. Após a virada, o Caminhoneiro dominou por completo o adversário, e para quem assistiu a partida, ficou barato os 2 x 1, pois a equipe do técnico Gustavo Cadelão, teve oportunidades de ampliar o resultado e ter melhor folga na partida de volta.


NÃO VIBRARAM!!!!!!!!!!!!!!!!


Todos estranharam a pouquíssima vibração do time do Caminhoneiro quando por duas vezes marcou gols. Para alguns, isto é reflexo do foco dos atletas e comissão técnica em conquistar o título, para outros, a ausência de Cadelão no banco de reservas que estava suspenso talvez seja a explicação. Cadelão volta no próximo jogo.


REFORÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!


Para a próxima e última partida da competição, o Caminhoneiro terá de volta sua estrela maior, o jogador Biro, que por motivo de compromissos com o futebol profissional, juntamente com Romarinho, desfalcou o time, porém, ambos são aguardados pela diretoria para a partida derradeira, problema para o técnico Gustavo, que viu uma partida praticamente perfeita de seu time, mesmo com os desfalques. A pergunta é:

Tirar quem para por Biro e Romarinho?????????.

Adorável problema!!!!!!!!!!!!!!!!!.


Outro que volta no próximo jogo, é o zagueiro Sam, que volta de suspensão.


NADA PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O Panini reconheceu a superioridade do adversário no primeiro jogo, mas acredita ter forças suficiente para buscar a vitória no próximo domingo. Segundo o técnico Valdir Panini, o Caminhoneiro perdeu a chance de “matar” a final no primeiro confronto, e buscará durante a semana, dar a seu elenco a vontade que esteve ausente na primeira partida.

Fica uma pergunta:

O Panini jogou mal???????????, ou o Caminhoneiro foi muito bem??????????????????.

Uma coisa é certa:

Emoção, drama e um grande jogo, nos aguarda no próximo domingo na Arena Marman.


FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Grande festa é preparada pela organização para a final do campeonato. O campeão levará uma Moto Honda Titan 0 Km, o vice um jogo de camisas completo, a programação pra o próximo domingo será a seguinte.


DOMINGO – 25/07/2010

FUTEBOL DE BASE

09:00 – Paulista x América B

10:00 – Amércia X Comercial


PRINCIPAL


11:00 – Caminhoneiro x Panini/SINDALCO


O artilheiro da competição é Julinho do Panini com 17 gols, o goleiro menos vazado é Ricardo também do Panini que sofreu apenas 20 gols.


Do quartinho



Marcos Serelepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário