segunda-feira, 26 de julho de 2010

PANINI É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parafraseando o saudoso mestre Armando Nogueira:

“E agora eu que vivo disso; Onde estão as palavras”.

Como contar aqui a heróica, dramática, conturbada, merecida e conquista do título da quinta edição da competição, pelo Panini/SINDALCO/JÔ Calçados. Até pouco mais de 10 minutos do final da vibrante partida, tudo parecia perdido, a torcida do Caminhoneiro/Cadelos/Marmitaria Sabor Caseiro, chegou a ensaiar gritos de olé, afinal, o time do técnico Gustavo Cadelão vencia o jogo de forma fácil por 3 x 1, com atuação impecável de seus atletas que anulou o adversário, mas logo após a longa confusão gerada pela validação do terceiro gol dos Cadelos (gol legítimo), confusão esta que quase gerou o abandono de campo do Panini, o time de Valdir Panini, voltou com uma garra e vontade talvez nunca obtida durante toda a competição, foi pra cima do adversário que de forma atônita, assistiu Julinho e Cia, marcarem três gols em menos de dez minutos e ficarem com o título. Quatro a três, este foi o resultado final, da decisão mais dramática e emocionante de toda a história da competição. Com certeza quem viu, não vai esquecer do dia em que um time de futebol, foi do inferno ao céu em menos de dez minutos.


MÉRITOS


Se o Panini ficou com o título, a que se ressaltar alguns nomes:

Beteti, Kiko, Malta e Adilsão.

Foram estes que não deixaram com que Valdir Panini, tirasse o time de campo, quando alegava que o árbitro Klaus Montagnini, validara injustamente o terceiro gol dos Cadelos. A acusação de Valdir, era de que Klaus determinara cobrança de falta em dois lances, e que o jogador do Caminhoneiro havia batido direta sem a bola tocar em ninguém. Tocou em Kiko!!!!!!!!!!!, porém, Valdir sabia que com o terceiro gol, o sonho de levantar a taça, praticamente virara pesadelo, mas Valdir contou com o bom senso de Beteti e Cia, que o convenceram a ficar e deram a Valdir um momento que jamais sairá de sua retina e seu pensamento.


LEVOU TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O Panini, além do título, levou o troféu de Artilheiro com Julinho que marcou 19 vezes. Ricardo Filipini, foi o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 23 gols e Valdir o melhor técnico.


LUIZ OTÁVIO!!!!!!!!!!!!!!


O goleiro Luiz Otávio do Caminhoneiro, foi eleito o jogador destaque da competição.


NEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Com o título para o Panini, o terceiro colocado, foi o Bar do Nego/Picoloto Calçados, o Comercial o quarto colocado.


MOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O campeão, levou um moto Honda Titan Fan 0 Km, a moto será vendida e o valor dividido entre os atletas em festa ainda a ser marcada.


BASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


No torneio de futebol de base, o Amércia foi o campeão, o Comercial o vice e o Paulista o terceiro colocado.


AGRESSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O árbitro Klaus Montagnini, foi agredido pelo massagista André do Panini, na agressão reagiu de forma violenta com um soco que levou seu agressor a nocaute, foi contido, se arrependeu e terminou a partida. Lamentável atitude de ambos os envolvidos.


CERIMONIAL



Mais uma vez, a comissão organizadora superou as expectativas no cerimonial de encerramento. Muita festa, fogos, lágrimas, chuva de prata.


CHAMPIONS!!!!!!!!!!!!!!


A competição pôs na final a bola oficial da Champions Legue.


FUTSAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Começa já a organização da edição do futsal 2010. Estão confirmadas as seguintes equipes:


Armarinhos Geraldo

Styllo Veículos

Shimboca

Nutriata

Caminhoneiro/Cadelos

Promissão

LSV Química

Dias Calhas

Juventus (Felipe Ishi)

Mecânica Oba

Anglo


A comissão define até a semana que vem o local da competição. Uma das praças esportivas será a ACEA.


Do quartinho e bem atrasado



Marcos Serelepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário