segunda-feira, 12 de julho de 2010

FESTA DA CADELADA, LUTO NA GALÁXIA!!!!!!!!!!!!!!

Dramática!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Não existe outra palavra capaz de definir a passagem da equipe do Caminhoneiro/Cadelos/Marmitaria Sabor Caseiro para a final da competição. O time de Gustavo Cadelão que havia vencido a primeira partida de semifinal frente ao Comercial/Nutrifrut/Panamericano por 2 x 1, precisava apenas de um empate para galgar vaga em uma inédita final. Conseguiu segurar os galáticos no primeiro tempo que terminou empatado em 0 x 0, porém no segundo período da partida, Lambretinha abriu o placar aos 10 minutos de jogo em chute de fora da área, colocando assim, o Comercial em vantagem para estar na final, como aconteceu no ano passado. Com a vantagem o Comercial foi soberano, enquanto que o Caminhoneiro permanecia perdido e sem ação, dando a entender que de novo ficaria na semifinal, porém, o Comercial deu sopa para o azar ao desperdiçar várias oportunidades de matar o jogo, a mais clara, perdida por Renan Paiva, que cara a cara com Luiz Otávio, deixou se vencer pela maravilhosa e providencial saída do arqueiro que mais uma vez foi o destaque do Caminhoneiro. Apesar de não aproveitar as chances de ampliar o placar, o Comercial já parecia na final, pois dificil encontrar quem acreditasse que o apático e sem controle Caminhoneiro, pudesse aprontar o que aprontou pelos pés de Everton, que a trinta segundos do final da partida, chamou a responsabilidade para bater uma falta, último lance de jogo, despretenciosa, fora de ângulo, porém o atacante dos Cadelos, aproveitando-se de confusão dentro da área do arqueiro galático Luiz XV, e de manobra perfeita de Jairzinho que chamou toda a marcação, bateu de forma primorosa e marcou o gol que levou seu time a final da competição. Festa sem tamanho, não apenas para a Cadelada que pela primeira vez chega a final da competição, mas para os inúmeros torcedores e esportistas que assistiam ao jogo da arquibancada e secavam os galáticos. Festa para o Panini, outro finalista que eliminara o Bar do Nego, com vitória incontestável por 3 x 0, mesmo podendo perder e está pela segunda vez na final. Segundo torcedores do Panini, eles não sabem dizer o que se comemora mais; a vaga na final, ou a desclassificação do desafeto mor, algoz do time da Rua Bolívia na final passada.


BRIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Após o gol de Everton que deu a classificação a final para a equipe do Caminhoneiro, em meio a comemoração dos Cadelos, provocações de ambos os lados ocasionou uma briga generalizada entre atletas e dirigentes das duas equipes. João Luiz dos Santos, árbitro do jogo, decretou o final da partida, mesmo antes do Comercial soltar a bola após o gol. O árbitro, disse haver anotado os envolvidos e promete apresentar relatório durante a semana. Punições irão ocorrer com certeza, apesar de no gramado, João Luiz não haver expulsado ninguém.


FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Conforme regulamento, Caminhoneiro e Panini, disputam a final em dois jogos, sendo o primeiro marcado para o próximo domingo as 11 manhã. O Panini por melhor campanha na primeira fase, joga por dois resultados iguais, não precisando assim, vencer para galgar inédito titulo, basta empatar os dois jogos, porém, quem viu a Cadelada despachar sem a vantagem as equipes de Jandaia nas quartas e Comercial nas semifinais, não duvida que de novo a Cadelada possa latir mais alto, fazendo assim, com que o técnico Gustavo Cadelão, balance a pança, sacuda o bundão e levante a taça.


BIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ausente da partida de ontem, o atacante do Caminhoneiro, Biro, apareceu na festa de comemoração dos Cadelos, disse não poder estar presente no primeiro jogo da final, mas promete aparecer para a segunda partida. Biro faz falta!!!!!!!!.


ROMARINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Outro desfalque do Caminhoneiro no jogo de ontem, foi o meia atacante Romarinho, outro que faz muita falta. Apesar de não ter aparecido pro jogo, a quem diga que Romarinho estava na cidade. Meticuloso, Gustavo Cadelão promete apurar a veracidade dos fatos, e fazer de tudo para ter equipe completa para tentar chegar ao título.


Do quartinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Marcos Serelepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário